A US Gattim moda infantil tem por compromisso a total satisfação e comodidade de nosso cliente na compra de produtos em nossa loja virtual. Compromisso que se estende também na troca de produtos. Por isso, temos uma política de troca e devolução, baseada no código de defesa do consumidor, que respeita e preza por você, nosso cliente.

 

  1. Solicitando a troca

A solicitação da troca deverá ser feita pelo e-mail [email protected], informando:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Data de compra
  • Nome completo da peça a ser devolvida
  • Motivo da troca ou devolução

Observação: não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas, e/ou não seguirem as orientações, não serão analisadas e o produto será automaticamente remetido ao endereço do cliente, sem aviso prévio.

Apenas serão aceitas as trocas de produtos intactos, com as etiquetas originais e que não tenham sido alterados de forma alguma.

 

  1. Conferência na entrega

Faça a conferência do produto no ato da entrega. Recuse receber o pedido com a embalagem violada, produto danificado ou diferente do solicitado.

Ao recusar, entrar em contato através do e-mail [email protected] num prazo máximo de 30 dias corridos após o recebimento do produto.

Nós nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.

 

  1. Avaria ou produto divergente

No recebimento de produto avariado ou divergente do solicitado, a US Gattim se prontifica a fazer a troca ou cancelamento do item. Para isso a comunicação através do e-mail [email protected] deverá ser realizada num prazo máximo de 30 dias corridos após o recebimento do produto.

Reforçamos que o produto deverá ser enviado devidamente embalado, com as etiquetas originais, conforme item 1.

 

  1. Devolução por arrependimento

A devolução de um produto por arrependimento ou desistência deverá ocorrer em 10 (dez) dias após o recebimento do mesmo. O produto deverá ser enviado em bom estado de conservação e com as etiquetas originais. A postagem será custeada pela US Gattim.

Caso a devolução esteja fora do prazo de 10 dias, a troca será efetuada, limitada a um período de 30 dias a partir da data do recebimento do produto, e os custos do frete serão por conta do cliente.

Recusaremos a devolução se o produto não atender o solicitado, conforme item 1. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Verificado que o produto está em perfeito estado, após o seu recebimento e análise, o valor será integralmente reembolsado.

  1. Produto com defeito

Caso o produto recebido esteja com defeito, a solicitação de troca deverá ser feita pelo e-mail [email protected], num prazo máximo de 30 dias após o seu recebimento. Constatado o defeito após a análise do produto, um novo produto, igual ou similar será enviado ao cliente.

Lembramos que o produto deverá ser enviado com as etiquetas originais e em bom estado de conservação. O custo de envio será de responsabilidade da US Gattim.

Recusaremos o produto caso não atenda um dos itens acima. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

 

  1. Formas de restituição

De acordo com o motivo de devolução do produto pelo cliente, a US Gattim terá um prazo máximo de 30 dias corridos para solucionar a ocorrência.

No caso de cancelamento por arrependimento, a informação de devolução do crédito será enviada por e-mail em até 3 dias úteis, a contar da data de recebimento do produto.

No caso de cancelamento da compra e estorno do dinheiro, o prazo para a solução será de 15 (quinze) dias úteis contados a partir do recebimento do produto.

Nos demais motivos, o cliente poderá escolher ser restituído com outro produto igual ou similar e de mesmo valor ou vale-compra como forma de desconto numa compra futura com validade de 6 meses a partir da data da devolução do produto.

 

Atenciosamente,

Equipe US Gattim