Como comprar

Em nosso site, faça um cadastro contendo os dados pessoais, e-mail e senha e navegue em nossa loja. Escolha os produtos que deseja, inclua-os no carrinho de compras, escolha o endereço de entrega e a forma de pagamento, preencha os campos necessários e clique no botão finalizar pedido. Em seguida, será gerado o número do seu pedido.

Vá ao topo da página e localize o campo Busca. Digite o que deseja procurar e clique no ícone da lupa, ao lado deste campo. Para facilitar a sua busca, digite o nome do produto, marca, etc. Automaticamente o site exibirá os produtos que tem relação com o que você procurou.

Você também poderá utilizar o Filtro da categoria localizado no menu lateral ao lado esquerdo da página. Escolha o tipo de filtro para sua pesquisa e o site exibirá somente os produtos que possuem aquela característica.

Caso não localize o produto que você quer comprar por algum motivo, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (16) 98141-7744 ou pelo e-mail: [email protected].

Entrega

Faça o login na loja. Em seguida, clique em “Acompanhe seu pedido” e selecione o número do pedido que você deseja acompanhar a entrega. Se preferir, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (16) 98141-7744 ou pelo e-mail: [email protected].

O prazo estimado para a entrega é informado no ato da compra. Esse prazo passará a contar após a aprovação do pagamento, que pode variar de acordo com a forma escolhida. Caso você não receba o seu pedido no prazo informado, você poderá consultar em “Acompanhe seu pedido” o status dele, ou entrar em contato conosco pelo telefone (16) 98141-7744 ou pelo e-mail: [email protected].

Para calcular o prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido e, em seguida, “comprar”. Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP em “Consultar o valor do Frete e o prazo de entrega.” O prazo estimado de entrega do item será calculado e apresentado imediatamente, e poderá variar de acordo com o produto e suas especificações.

Trabalhamos, exclusivamente, com os Correios.

Para garantir a segurança e o prazo de entrega do seu pedido, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra, caso o pedido já tenha sido concluído.

Formas de Pagamento e Nota Fiscal Eletrônica

Débito Online: Banco do Brasil ou Bradesco. Após clicar em “Realizar pagamento” você receberá acesso ao link que o levará ao site do seu banco, assim é possível realizar o pagamento em total segurança.

Cartão de crédito: aceitamos os principais cartões de crédito, via pagseguro. Você poderá pagar à vista ou em até 3x sem juros, com parcela mínima de R$ 49,00. Para a sua segurança e dos seus dados, o número do seu cartão não ficará gravado em nosso site e a sua compra poderá passar por uma validação de informações.

Boleto Bancário: após clicar em “Realizar pagamento”, você receberá o seu boleto bancário. É possível imprimi-lo e pagá-lo pelo site do seu banco ou em uma casa lotérica, dentro do prazo de 3 (três) dias até o vencimento. O pedido será enviado, apenas, após a confirmação do pagamento.

Vale ressaltar que a US Gattim não enviará o boleto para sua residência.O prazo de entrega do seu pedido dependerá da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que poderá levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento. Importante informar que, caso o prazo do boleto esteja vencido, o pedido não será liberado e o mesmo será cancelado. Não efetue o pagamento deste boleto, nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado. Faça uma nova compra através de nosso site.

Após finalização do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado. Faça uma nova compra através de nosso site ou entre em contato pelo nosso e-mail [email protected].

O prazo para pagamento do boleto é de 3 (três) dias corridos, a partir da finalização do seu pedido. Importante informar que, caso o prazo do boleto esteja vencido, o pedido não será liberado e cancelado. Não efetue o pagamento deste boleto, pois será necessário realizar um novo pedido.

Para compras efetuadas em boleto, você deverá clicar na opção Boleto Bancário, na página de finalização do pedido. Automaticamente, será aberta uma nova janela em seu navegador, com o boleto para pagamento. É importante que você aceite a abertura de pop-up.

Caso não consiga obter o boleto no momento da compra, você poderá acessar a segunda via de seu boleto. Faça o login em nosso site. Acesse Minha Conta e clique no número do pedido que você quer efetuar o pagamento. Em instantes, você poderá acessar a opção Imprimir Boleto e terá acesso à segunda via. Se preferir, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (16) 98141-7744 ou pelo e-mail: [email protected].

A confirmação de pagamento do pedido poderá levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento, e dependerá da comunicação do banco emissor com nosso site. Se em 3 (três) dias úteis o seu pedido não for confirmado, entre em contato conosco pelo telefone (16) 98141-7744 ou pelo e-mail: [email protected].

Para todas as compras efetuadas em nossa loja online, uma Nota Fiscal Eletrônica será emitida. Na entrega do seu pedido, você receberá uma representação simplificada da NF-e, chamada DANFE (Documento AuxiliaComr da Nota Fiscal Eletrônica). Na DANFE você terá uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido e com ela você poderá consultar e, até mesmo, imprimir uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site do Ministério da Fazenda.

A US Gattim aceita a devolução de produtos, sem uso, no prazo de até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto, sem qualquer custo adicional para o cliente, e a troca no prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. Consulte aqui nossa POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES e saiba dos prazos e regras.

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição deverá ser realizada através da autorização de postagem. Entre em contato conosco pelo telefone (16) 98141-7744 ou pelo e-mail: [email protected]. Solicite para um de nossos atendentes a autorização de postagem e, após o contato você receberá um e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao nosso estoque. A restituição do valor pago só será liberada, após aprovação do nosso controle de qualidade. Se for identificada qualquer divergência, entraremos em contato e a restituição do valor poderá ser recusada.

Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Reembolso em conta corrente: exclusivo para pedidos pagos em boleto. O prazo para a liberação poderá ser de 5 (cinco) a 10 (dez) dias úteis após a análise do produto. Esse prazo dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.